Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Temos que malhar, galera!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Temos que malhar, galera!
 Entrar/Juntar

publicado
Acho que esse é o drama de todas as mulheres. Eu passei anos tomando remédios e fazendo dieta. Mas só consegui emagrecer depois de começar a fazer exercícios. Foi lento, mas deposi de três estou com um corpinho legal e bem fortalecido.

Publicações: 3 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 16 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Depois dos 30 o metabolismo não é o mesmo. Malhar é importante, o problema é a maioria das pessoas não tem tempo.

Publicações: 8 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 16 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Essa desculpa de tempo é esfarrapada. Se você malhar 30 minutos por dia já ajuda muito.

MSN - rodolfocmbr@hotmail.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 8 | Localização: Cuiabá | Registrado:: 25 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação