Oi, pessoas!
Nunca fui magra na vida, mas tb não era GORDA.
Qdo me casei, há 6 anos pesava 72kg. Mas então comecei a tomar a Perlutan e engordei 10 quilos num mês e pouco. Fiquei assim, tentando emagrecer e não conseguindo, até engravidar. Foi aí que EN-GOR-DEI. No dia do nascimento do meu filho, há 1 ano e meio, pesei quase 99 quilos! Perdi um pouco depois do nascimento e fiquei nessa. Saí do meu emprego pra cuidar do meu filho. Achei que ia emagrecer bastante enquanto estava amamentando - como minha irmã - mas não foi assim.
Até que há 2 meses resolvi emagrecer e pronto. Meu marido ficava me pressionando, mas eu fazia até de propósito, pois achava - e acho - que se ele quiser ficar comigo tem que ser como eu sou. A partir do momento que começou a ME incomodar, aí eu resolvi, mas não conseguia, então comecei a tomar fórmula. Já emagreci 8 quilos, mas agora estagnei.
Não consigo avançar. Minha cunhada que tb toma fórmula diz que é normal, que depois começa a emagrecer de novo, mas está ficando frustrante!
A fórmula é ótima pra tirar a ansiedade e o apetite. Na hora do almoço como só salada e uma carne grelhada - de vez em quando um pouquinho-INHO de arroz e feijão.
No jantar é á msm coisa.
O que eu estou fazendo de errado?
b-JOtype:system,DRK_UBBX_MODULE