Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Tomo remédio, mas estagnei no processo de emagrecer
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Tomo remédio, mas estagnei no processo de emagrecer
 Entrar/Juntar

publicado
Oi, pessoas!
Nunca fui magra na vida, mas tb não era GORDA.
Qdo me casei, há 6 anos pesava 72kg. Mas então comecei a tomar a Perlutan e engordei 10 quilos num mês e pouco. Fiquei assim, tentando emagrecer e não conseguindo, até engravidar. Foi aí que EN-GOR-DEI. No dia do nascimento do meu filho, há 1 ano e meio, pesei quase 99 quilos! Perdi um pouco depois do nascimento e fiquei nessa. Saí do meu emprego pra cuidar do meu filho. Achei que ia emagrecer bastante enquanto estava amamentando - como minha irmã - mas não foi assim.
Até que há 2 meses resolvi emagrecer e pronto. Meu marido ficava me pressionando, mas eu fazia até de propósito, pois achava - e acho - que se ele quiser ficar comigo tem que ser como eu sou. A partir do momento que começou a ME incomodar, aí eu resolvi, mas não conseguia, então comecei a tomar fórmula. Já emagreci 8 quilos, mas agora estagnei.
Não consigo avançar. Minha cunhada que tb toma fórmula diz que é normal, que depois começa a emagrecer de novo, mas está ficando frustrante!
A fórmula é ótima pra tirar a ansiedade e o apetite. Na hora do almoço como só salada e uma carne grelhada - de vez em quando um pouquinho-INHO de arroz e feijão.
No jantar é á msm coisa.

O que eu estou fazendo de errado?

b-JOtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 09 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pode não estar fazendo mais efeito....se bobear deve ter que aumentar a odse...algo assim, é manipulado o remédio?

Mas...quanto ao seu marido gostar de vc do jeito que vc é ....olha...sinceramente...isso não funciona bem assim. Você sabe. No fundo vc sabe.

Vcv tb não ia gostar se ele começasse a engordar sem parar. Todo mundo quer ter um corpo legal isso sem falar na saúde.

Boa sorte pra vc. Tomara que alcance seus objetivos.

Publicações: 3 | Registrado:: 21 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vc precisa verificar se esta fórmula possui anfetamina, pois isso altera completamente seu sistema nervoso, além poder alterar o seu convívio social, inclusive familiar, essa substânica permanece no corpo, mesmo depois de 7 anos sem vc usar esta fórmula. Fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação