Tenho 18 anos, e faz alguns meses que estou vomitando, não sei o que acontece que eu não consigo ficar com a comida na minha barriga me da um arrependimento de ter comido aí vou corro para o banheiro e vomito não falo pra ninguém, tenho medo que me desprezem, mas as vezes fico muito tempo sem comer nada, e minha mãe fica perguntando o que eu tenho mas eu não conto, eu preciso que me ajudem me responda eu estou quase enlouquecendo, não agüento mais vomitar, mas também não consigo ficar sem vomitar, me responda o mais rápido possível que puderem eu preciso de ajuda, preciso de saber se estou com anorexia, apesar de achar de que não tem nada a ver, bom desde já agradeço.
Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006
Se vc realmente não aguenta mais nada disso deveria falar com a sua família... eles podem te ajudar e se anorexia for mesmo o caso vc deve´precisar de ajuda p´rofissional.
Realmente.... vc deve procurar ajuda pois sozinho deve ser difícil sair dessa... se não consegue ter coragem pra falar com sua família por que não procura um amigo em quem confia?
Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006
Na verdade anorexia é a ausência de fome. Você parece ter algum outro tipo de distúrbio. Talvez bulimia. Procure um nutricionista e talvez um psicólogo.
Olá Tami. O que vc tem não é anorexia, pode ser bulimia,verme ou problema no estomâgo. O melhor para vc é falar para sua mãe( que é a pessoa que mais lhe ama no mundo) e procurar um médico. Pois qualquer das doenças tem tratamento e não tem por que vc ter vergonha de estar doente. Beijoss. Jesus lhe abençõe
Oie, tenho 15 anos e 1,75 m e 42 Kg... E ainda me acho gorda, a minha familia e os meus amigos vivem dizendo para eu me alimentar... Só que eu como pouco pois tenho medo de ficar mais gorda. eles vivem jogando indireta dizendo que eu estou com anorexia. Não acho que seja verdade. Já fiz exames de sangue e sempre dá tudo muito normal. Queria saber a opiniao de pessoas que entendem do assunto.
By: Oyaniinháà'htype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 June 2011
Oi Tami, vc com ctz está com um transtorno alimentar, vc tem sintomas de bulimia e anorexia. Já convivi com pessoas com esses problemas é te digo, é mto difícil sair dessa sozinha, o ideal é procurar ajuda médica o mais rápido possível, esse é um distúrbio médico reconhecido internacionalmente não tem pq alguém achar que é frescura ou te desprezar. Como vc tem 18 anos pode ir a um médico sozinha, se não quer revelar seus problemas para a família. Em São Paulo, o AMBULIM é mto reconhecido por seu ótimo trabalho. Essa é uma doença que pode matar, então procure ajuda o quanto antes, ok?
----------------------------------------------- Olá Oyaniinháa't, eita apelido difícil de escrever... pelo q vc disse você tem 3 sintomas da anorexia, tem disformia corporal (não se vê como realmente é), tem medo de engordar e está abaixo do peso. Porém vc é uma menina nova, e nesta fase é comum estar abaixo do peso. Recomendo que procure um médico e ele poderá fazer o diagnóstico correto, ok?
ela tem alguns transtornos, e discute muito sobre este assunto, ela é muito sincera e se vc mandar uma personal mensage pra ela, ela vai te responder ! ela pode te ajudar ! aconselho a entrar em forums de discução sobre anorexia, tenho certeza que vai te ajudar !