Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso Emagrecer!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Preciso Emagrecer!!
 Entrar/Juntar

publicado
Tenho 17 anos, 1.60 e 66 kg. Quero emagrece, pois me sinto muito mal com meu corpo. Fiz varias dietas, fui para nutricionistas, tomei remédios, e no momento faço tratamento para ansiedade, mas nada esta resolvendo. Não consigo controlar essa vontade louca de comer. Sempre fui gordinha e gostaria de mudar isso, minha auto-estima esta muito pra baixa. Cheguei a pesar 70 kg e consegui emagrece 21 kg a qual fiquei muito magra, mas me sentia ótima, muito bem. Passou-se um tempo e não consegui mais me controlar, e a sim comecei a comer, a comer e hoje me encontro com esse 66kg indesejados. Gostaria de uma opinião, o que devo fazer? Desde já agradeço! Abraço!

msn ( daizinhabg@hotmail.com )

Publicações: 1 | Registrado:: 10 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
ab
publicado Hide Post
E vc não consehue controlar a quantidade ou a qualidade do que come pelo jeito...

Acho que tem vezes que comer se torna um vício, uma necessidade....

Então....quemm sabe dá certo se trocar de vício?
Ter uma rotina nova com muitas atividades.... malhar...

Publicações: 4 | Registrado:: 22 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pra mim a melhor resposta é o acompanhamento médico. Só um médico poderia fazer os exames necessários para saber como é seu metabolismo, se vc tem disfunções, que tipo de dieta é de fato a melhor......

Saber primeiro como está o seu corpo pode ajudar muito.

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
CUIDAR DO CORPO E DA MENTE GATA... NÃO SEJA ASSIM TÃO INTOLERANTE COM VC MESMA...

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tbm se vç descobrir algo me ajude,por favor,to acima do peso e tbm não consigo emagrecer me ajudeeeeeeeee tbm por favor...

Publicações: 2 | Registrado:: 21 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação