Tenho 17 anos, 1.60 e 66 kg. Quero emagrece, pois me sinto muito mal com meu corpo. Fiz varias dietas, fui para nutricionistas, tomei remédios, e no momento faço tratamento para ansiedade, mas nada esta resolvendo. Não consigo controlar essa vontade louca de comer. Sempre fui gordinha e gostaria de mudar isso, minha auto-estima esta muito pra baixa. Cheguei a pesar 70 kg e consegui emagrece 21 kg a qual fiquei muito magra, mas me sentia ótima, muito bem. Passou-se um tempo e não consegui mais me controlar, e a sim comecei a comer, a comer e hoje me encontro com esse 66kg indesejados. Gostaria de uma opinião, o que devo fazer? Desde já agradeço! Abraço!
Pra mim a melhor resposta é o acompanhamento médico. Só um médico poderia fazer os exames necessários para saber como é seu metabolismo, se vc tem disfunções, que tipo de dieta é de fato a melhor......
Saber primeiro como está o seu corpo pode ajudar muito.
Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006
Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)
Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007