Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    mais informações sobre o chá 50 ervaskrenakore
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
mais informações sobre o chá 50 ervaskrenakore
 Entrar/Juntar

publicado
Oi,nem sempre fui gorda, mais de 4 anos pra ca, engordei aproximadamente 10kg,tenho 1.66mt de altura e peso 68kg,me sinto feia, largada, tenho vergonha até de sair de casa, foi quando não sei como acabei abrindo esse site e li um depoimento sobre o tal chá, confesso que fiquei muito interessada,mas além de achar um pouco salgado(o preço) tenho duvidas do efeito, já gastei muito com remedios e já fui muito enganada, por isso gostaria de saber mais a respeito do chá ,se realmente ele funciona,se não existe ao invés de chá, cápsulas e como me ajudar adquiri-lo pagando parcelados, pois infelismente não tenho cartão de credito.

Publicações: 2 | Registrado:: 19 February 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação