Originalmente publicado por Carla_: Eu sou completamente contra...as pessoas tem mesmo que assumir as coisas que fazem.... se não vira festa...
Isso sem falar que abortar é uma coisa ilegal....
vc simplifica demais as coisas minha cara...e tem mais quem vai sofrer as consequencias mesmo é a criança...ou os avós se bobear
isso sem falar que pelo modo que vc disse querida isso, esse filho, seria o castigo...a consequência ruím dos seus atos e um filho não tem que ser isso
Totalmente contra, acho que um bbzinho é muito bom, mesm não planejado, no início deve ser sempre uma barra: família, amigos, mas depois é só alegria, acredito que um filho é a grande razão d eviver para muitos, inclusive para os que pensaram em abortar
Originalmente publicado por Carla_: Eu sou completamente contra...as pessoas tem mesmo que assumir as coisas que fazem....não vira festa...
Isso sem falar que abortar é uma coisa ilegal....
vc simplifica demais as coisas minha cara...e tem mais quem vai sofrer as consequencias mesmo é a criança...ou os avós se bobear
isso sem falar que pelo modo que vc disse querida isso, esse filho, seria o castigo...a consequência ruím dos seus atos e um filho não tem que ser isso
Carla, a Brina tem a oipinião dela expresse a sua e ponto.
Pra mim deveria ser um procedimento legal. Aí, com acompanhamento cada uma decide se quer ou não. Isso deveria ser decisão da mulher. Ele quem deveria decidir sobre seu corpo e sua vida!
Com certeza ela devia ser legalizado, mas regido por leis! A unica possibilidade de aborto seria em caso de estupro! Para os homens que falam que isso ta errado, queria que eles fossem pegos na rua, estuprados, engravidassem, dai vamos ver se eles não keriam abortar tbm! =D pense nisso. A outra única possibilidade é quando o feto está crescendo com deficiência que traria sofrimento pra toda sua vida.
Hoje sou literalmente contra o aborto, já passei por essa experiencia, foi muito traumática, por isso a prevenção é a melhor maneira para quem não quer o bebê. Embora não seja a favor de leis que impeçam o aborto, devemos é prevenir, ensinar como fazer isso. Em caso de estupro nem tem como questionar, então deve ficar a critério da gestante, não do juiz, como se faz atualmente.
Acho que o aborto é uma forma de se livrar dos problemas, dispesas e trabalhos que um filho dá!! Em caso de estupro e bbs com deficiência, ok. Mas, talvez a solução seja informação e camisinha para os mais jovem. Que estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. E para os mais velho consciência antes de qualquer ato desses....... e principamente, segurança!! Mas o problema maior é que várias mulheres e meninas no desespero procuram soluções perigosas e clínicas ilegais e acabam morrendo...... temos que pensar muito bem nesta questão que é tão importante. Tenho duas filhas lindas que são minha razão de viver, mas tenho um casamento feliz e um marido maravilhoso. E quem não tem?!!! Reflitam bem!!!
Pessoalmente, não faria. Mas sou a favor de que a mulher tenha o direito e a liberdade de decidir o que quer fazer de seu corpo e sua vida. Se queremos evitar a gravidez na adolescência, temos que educar nossos jovens a não iniciar vida sexual tão cedo. Sou a favor do aborto, sim, com educação, consciência e responsabilidade.
Pessoalmente, não faria. Mas sou a favor de que a mulher tenha o direito e a liberdade de decidir o que quer fazer de seu corpo e sua vida. ** queremos evitar a gravidez na adolescência, temos que educar nossos jovens a não iniciar vida sexual tão cedo. Sou a favor do aborto, sim, com educação, consciência e responsabilidade.type:system,DRK_UBBX_MODULE
Conheço diversas adolescentes que engravidaram e foram bem sucedidas na criação dos filhos e no casamento. Acho sim, que muitas adolescentes não têm condições de criar uma criança e que não é o momento apropriado para uma gravidez, mas acho que não podemos generalizar. A prevenção é muito importante, mas temos que lembrar que acidentes acontecem, as camisinhas estouram, os anticoncepcionais não garantem 100% de prevenção. Nem sempre é irresponsabilidade do adolescente e sim um acidente que pode acontecer com qualquer pessoa independente da idade. Acho que o aborto tem que ser avaliado em cada situação em sua individualidade para não aumentarmos a taxa de violência contra as crianças por causa de uma gravidez indesejada por mães emocionalmente instáveis.