Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Aborto: a favor ou contra?
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Aborto: a favor ou contra?
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Sou contra o aborto,pois é um crime que os responsáveis tanto os que praticam sejam médicos, enfermeiros, os que incentivam e divulgam a prática deste desrespeito as leis divinas, salvo quando a vida da gestante esteja em risco, terão que um dia responder por violar conscientemente as leis de Deus, pois não à desculpas plausíveis para tal crime.
Mas a sabedoria cósmica reserva para estes destratores a oportunidade de se regenerarem, como é o caso de tantos casais que querem ser pais e não conseguem (pois retornam com seus órgãos do seu corpo perispiritual lesionados)ou que adotam tantos filhos quanto lhes for possível ou ainda são ligados através de suas profissões ao contato com os seres que eles impediram de nascer e que hoje se reencontram para através do amor escreverem uma nova história com um final feliz. Paz e Luz.

Publicações: 1 | Registrado:: 02 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu sou totalmente contra um aborto, pois isso é totalmente contra as leis divinas e é "matar" o bebê. Os pais decidem fazer o aborto para tirar a responsa das costas, mas eles não veêm que quem fez tudo isso foram eles, de não terem responsabilidade de usar preservativos e tals... Eu sou contra, métodos para transar sem engravidar existem, mas agora, não usa -los e depois reclamar? Isso definitivamente não dá!
Sou contra o aborto, quem decidiu fazer o aborto, aqueles que o apoiam e os que os fazem!

Sou Lady Kisha, 13 anos

***By_Lady Kisha***type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 10 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por brina:
quote:
Originalmente publicado por Carla_:
Eu sou completamente contra...as pessoas tem mesmo que assumir as coisas que fazem.... se não vira festa...

Isso sem falar que abortar é uma coisa ilegal....

vc simplifica demais as coisas minha cara...e tem mais quem vai sofrer as consequencias mesmo é a criança...ou os avós se bobear

isso sem falar que pelo modo que vc disse querida isso, esse filho, seria o castigo...a consequência ruím dos seus atos e um filho não tem que ser isso

Publicações: 5 | Registrado:: 26 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sugiro a todos vcs que defendem ou são simpatizantes do aborto q assistam o filme "o grito silencioso" e informem-se sobre as técnicas utilizadas como tesouras introduzidas no útero para retalhar o feto vivo em vários pedaços. Amigos não sejam alienados pela mídia que ridiculariza os q se posicionam contra o aborto q é fruto da promiscuidade humana. Como aceitar q se defendam bicho, mata e até capim mas não a vida humana? Filho (feto) não é unha que cresce e podemos cortar. Acho que em casos de estupro a gravidez deve ser levada até o final e o bebê à adoção, afinal, se todo ser vivo nasce para morrer quem somos nós para determinar esse momento??????

Publicações: 5 | Registrado:: 26 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Abgail:
Eu sou a favor.

Acho que a mulher deveria poder escolher se quer mesmo ou não ter o filh0o.

Aí quem sabe não temos que ver mães morrendo por causa de abortos mau feitos. Ou crianças sendo achadas na lata do lixo.

Minha cara, vc não acha q essa escolha deveria ser feita antes de ENGRAVIDAR????? E o feto que também é um ser humano que escolha tem??? Vc quer dizer q a mulher tem o direito de escolher quando transar desprotegida, quando matar seu próprio filho e ainda assim ser a vítima das circunstâncias. ABORTO É FRUTO DA PROMISCUIDADE HUMANA E APENAS 0,05% DELES SE FAZ POR MOTIVO DE ESTUPRO OU MÁ FORMAÇÃO FETAL.

publicado Hide Post
Samuel esse seu discurso é o puro discurso do irresponsável que só pensa no próprio umbigo, não segura a sua vontade, não respeita a vida do próximo e capaz de matar o próprio filho se lhe for conveniente. Desculpe se lhe julguei errado mas é isso mesmo!
quote:
Originalmente publicado por Samuel:
quote:
Originalmente publicado por CMaciel:
Com 19 anos, tomei um medicamento que provoca aborto e já com dois meses, parei na maternidade para fazer a limpeza no últero.
Hoje com 26 anos, tenho uma filha linda de um aninho...ela é muita sapeca e graças a Deus nasceu sem nenhuma deficiência!!
Juro que qdo engravidei pela segunda vez fiquei com muito medo da minha filha nascer com algum problema devido ao aborto anterior (como se fosse um 'castigo').
Acho que posso opinar sobre o assunto, pois passei pelas duas situações e posso dar certeza q a segunda é bem melhor!!!

O aborto é um assunto muito complicado e hoje vejo de duas formas:
Se ocorre com uma adolescente, houve uma falha dos pais ou da escola, pois ainda não estimulam os jovens a usar preservativos e/ou outro contraceptivo!!
Se ocorre com uma mulher 'adulta', ela já está bem 'grandinha' para saber como se faz um bebê...
Resumindo: a palavra chave é: INFORMAÇÃO/EDUCAÇÃO SEXUAL Wink .
E é claro, o governo federal/estadual deve contribuir com distribuição em 'massa' de contraceptivos (camisinha, anti-concepcional, ligadura de trompas e vasectomia), acho que a partir daí... se nada der certo, podemos voltar ao assunto sobre 'tirar a vida de um feto'.

Obrigada.
Bjks.

poxa acho super manero que vc tenha colocado esse coment´rio aqui...acho muito importante as pessoas que já passaram por isso dizerem como é na pele....

mas por mais que se tenha informação as vezes é complicado...

tipo meu cado... minha namorada tem muitos problemas com hormônios não conseguiu se adaptar com a pílula....

tem muits vezes que acabamos fazendo sem camisinha...

entra sempre uma história desse tipo ae... ou então a camisinha estora... ou nem tem camisinha a mão na hora H...

muita coisa pode levar a uma gravidez indesejada...

o lançe é esse....

E QUANDO TUDO O MAIS FALHOU? QUAL A OPÇÃO? MESMO QUE NÃO POSSA DE JEITO NENHUM SUSTENTAR UMA CRIANÇA VAI TER QUE TER ESSE FILHO?

publicado Hide Post
Uma questao de muita polemica.... Pra mim o aborto so deveria ser liberado em casos onde a saude da mae estiver em risco...ou ma formacao grave fetal (anacefalia por exemplo).... caso contrario acho pratica abusiva de poder sobre uma vida que nao tem escolha.... Li em alguns topicos anteriores de mulheres que sao a favor de abortos para adolecentes.... pergunto.... pq? Se sabe fazer sexo....sabe dos seus riscos....mesmo pq hoje em dia se fala sobre isso em todos os lugares....jornal,revistas,escola,no banheiro com as amigas e principalmente em NOVELAS On de a unica coisa que se acrescenta e isso...SEXO.....ensina como praticar,se discute protecao e consequencias.... nao ha uma grande falta de informacao como dizem. E outra coisa que o governo federal/estadual deveria investir em educacao estadual isso e mais que certo....mas me responda: enquanto isso nao acontece vamos matar vidas que nao pedirao pra nascer..,uma mulher que concorda com isso nao e mae logico,pq se fosse nao pensaria assim,pq mesmo sem condicao alguma,mesmo passando fome para dar de comer pro meu filho eu daria um jeito e jamais abriria mao dele..... Se vc foi adulta/mulher suficiente para fazer SEXO Seja mulher e assuma seu filho.... Se fazer SEXO e bom aguente as consequencias que ele tras..,...

Publicações: 1 | Registrado:: 28 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sou CONTRA o aborto. A partir da concepção, há já Vida. E não temos direito sobre ela, quanto a decidir se a abortamos. Abortar um feto é um assassinato. Penso que a mulher que decide fazê-lo, trará esse fato na consciência durante toda a sua existência e, mesmo que se sinta sem culpa e bem resolvida, jamais será como se nada houvesse acontecido. Afinal, ela tirou a vida do próprio filho. Se isso não a atormenta no momento, certamente virá o tempo em que sua ação será o seu julgamento.

Publicações: 1 | Registrado:: 06 June 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sou contra como método contraceptivo, mas TOTALMENTE A FAVOR no caso de "acidentes" e gravidez indesejada. É uma grande hipocrisia esse papo de "defesa da vida". Como diria Aristóteles, "às vezes a melhor coisa que pode lhe acontecer é não ter nascido". Afinal, o que é pior: um aborto de uma gravidez indesejada ou ter um filho em condições precárias tanto financeira, quanto psicológica? Ou ainda, uma mulher pobre (pois quem tem grana não passa por isso) que morre por não poder fazer um aborto em condições mínimas de higiene e suporte? Acho que a sociedade precisa deixar de ser cínica e hipócrita e começar a enxergar não com os olhos de uma igreja retrógrada, mas com olhos humanos e reais.

Publicações: 1 | Registrado:: 19 June 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação