Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    concurso do bebê
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
concurso do bebê
 Entrar/Juntar

publicado
como faço para efetuar a inscrição do concurso, não estou conseguindo, pois coloco a minha data de nascimento e a mensagem: é idade abaixo de 18 anos. como posso ajustar esse dado e fazer inscriçao de meu bebê.

Publicações: 1 | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Syl
publicado Hide Post
Gentem também naum estou conseguindo inscrever meu baby o q está havendo?Só tem o link do site?Me ajudem please!!!!

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Syl
publicado Hide Post
gentem vim aki pra poder dar solução caso o seu kso seja parecido com o meu, também naum conseguia me inscrever porque estava usando outro ´provedor de internet(opera)daí acessei pelo internet explore e consegui,!!!!

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação