Nunca me acho capaz e sofro muito por antecedência.Pintou a oportunidade de um ótimo emprego, com excelente salário e estou em crise pois não me acho capaz de assumir o cargo . Por favor, me ajudem.
Olá Carol me sentia assim tambem insegura com tudo (trabalho familia tudo) sofria muito por antecipação perdia noite de sono e tinha crises de ansiendade so consegui controlar tudo isto depois que passei a ir em um psiquiatra e ele me ensinou a falar fodas para tudo que me fazia sofrer.
Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008
Ai, Carol, não seja assim, pegue o emprego e procure uma ajudinha psicológica, faça uma terapia para superar isso. Se apareceu é porque vc é, sim, capaz!!! Vá em frente!!!!!!!
Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008
Oi gente acho que to um pouco atrasada aqui na discussão.
Mas entendo bem vc Carol, seu eu pudesse dar um control+alt+del em mim às vezes....Esse mundão de hoje tá muito dificil de viver, a sensação que tenho é que estamos sobrevivendo ao invés de vivendo.
bjos
Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 April 2010
Olá meninas: Eu recomendo um excelente artigo sobre o assunto publicado no site da Discovery H & H http://www.discoverybrasil.com...uir-a-autoconfianca/ Também eu recomendo vcs virar fã do Discovery Mulher no Facebook e Twitter. Eles têm dicas muito boas!!! Bjs!
Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009