Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Sou muito insegura
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Sou muito insegura
 Entrar/Juntar

publicado
Nunca me acho capaz e sofro muito por antecedência.Pintou a oportunidade de um ótimo emprego, com excelente salário e estou em crise pois não me acho capaz de assumir o cargo . Por favor, me ajudem.

Publicações: 1 | Registrado:: 31 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Carol me sentia assim tambem insegura com tudo (trabalho familia tudo) sofria muito por antecipação perdia noite de sono e tinha crises de ansiendade so consegui controlar tudo isto depois que passei a ir em um psiquiatra e ele me ensinou a falar fodas para tudo que me fazia sofrer.

Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ai, Carol, não seja assim, pegue o emprego e procure uma ajudinha psicológica, faça uma terapia para superar isso. Se apareceu é porque vc é, sim, capaz!!! Vá em frente!!!!!!!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
E aí Carol, vc melhorou??

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi gente acho que to um pouco atrasada aqui na discussão.

Mas entendo bem vc Carol, seu eu pudesse dar um control+alt+del em mim às vezes....Esse mundão de hoje tá muito dificil de viver, a sensação que tenho é que estamos sobrevivendo ao invés de vivendo.

bjos

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá meninas: Eu recomendo um excelente artigo sobre o assunto publicado no site da Discovery H & H http://www.discoverybrasil.com...uir-a-autoconfianca/
Também eu recomendo vcs virar fã do Discovery Mulher no Facebook e Twitter. Eles têm dicas muito boas!!!
Bjs!

Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação