Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Morena tropicana
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Morena tropicana
 Entrar/Juntar

publicado
Morena tropicana eu quero teu sabor.....?
Alceu Valença. Lembra o que pra você?

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Lembra eu mesma... acabei de sair do clube, piscina e sol...
pelinhos dourados, embora loira... estou 'preta, preta, pretinha..." heheheh

bjs

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vcs devem esta uma delecia , pricipalmente a Abgail, que que acabou de sair da picina, com seus pelinhos dourados.
Beijos!!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
me recorda quando eu era criança,aonde ainda existia respeito,com as familias deste pais.
aonde as letras de músicas eram limpas e decentes,e gostosas de ouvir,sem machucar os nossos ouvidos.
portanto me lembra bom gosto.

Publicações: 19 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Valeu o elogio Ant.Carlos Wink

Pena vc participar tão pouco aqui do fórum

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
adoro morena tropicana

Publicações: 24 | Localização: sao paulo | Registrado:: 20 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Realmente eu participo muito pouco, mas depois de ver sua resposta Abgail, com certeza vou visitar mais vezes.
E que eu adoro piscina tambem!!
Eu freguendo o Clube Campestre de Cambuquira, vc ja ouviu falar da cidade do Sul De Minas, que se chama Cambuquira?
Beijos, uma otima semana para vc!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação