Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    edo de morrer
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
edo de morrer
 Entrar/Juntar

publicado
Olá a todas. Desde que tive minha primeira filha e agora que tenho outro bebê, sinto muito medo de morrer. Tenho medo de deixar meus filhos sozinhos no mundo, isso me perturba diariamente e não sei como superar este medo. Eu agradeceria se vocês puderem conversar comigo sobre este assunto.

Publicações: 7 | Localização: Colombia | Registrado:: 30 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Antes de mais nada, fique tranqüila. A morte é um acontecimiento natural na vida de todos.
É claro que a “a vida vai embora em um segundo”, mas se você se cuidar, é muito pouco provável que morra. Você precisa superar sua angústia, talvez seja melhor consultar um psicólogo.

Publicações: 2 | Localização: Colombia | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que posso dizer é que seus filhos NUNCA vão ficar sozinhos! Graças a Deus, eles têm pai, avós, tios, muitas pessoas da família que querem bem a eles! Deixe a angústia de lado e aproveite seus filhos.

Publicações: 3 | Localização: Venezuela | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação