Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Sexo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

publicado
Eu gostaria muito de partcipar de um chat sobre sexo. Acho que muita gente tem dúvidas e não tem coragem de perguntar. Seria bem interesante, mas que fosse algo instrutivo.

Publicações: 3 | Registrado:: 30 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O chato é que as pessoas sempre acabam levando tudo para baixaria.... mas se quiser falar a respeito eu topo.

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vc quer dizer discussões aqui neste tópico mesmo?

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
As pessoas postam e depois não voltam amis... isso é uma pena...

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Então vou começar:

Vocês mulheres, por que mesmo querendo muito, não transariam no primeiro encontro? Só pra ser difícil mesmo?

Publicações: 3 | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alex pegando pesado...não acho que alguém vai encarar não

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alex: por que homens fazem perguntas deste tipo?

Por que eles julgam tão mal as mulheres que fazem isso?

O que vc acha de uma mulher assim?

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
BEM FOI SUGERIDO UM BATE-PAPO SÉRIO PELA PITTY, DESISTIRAM???
SE ALGUÉM ESTIVER DISPOSTO(A) A DISCUTIR ESSE ASSUNTO SERIA MUITO INTERESSANTE, SEM CONTUDO, FUGIR DO VERDADEIRO FOCO, QUE É UM PAPO PARA TROCARMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS (OU INEXPERIÊNCIAS).
FALAR SOBRE SEXO NÃO SIGINIFICA PROMISCUIDADES MAS ANTES DE TUDO APRENDIZADO E APERFEIÇOAMENTO.

Publicações: 3 | Localização: BRASIL | Registrado:: 05 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
BEM FOI SUGERIDO UM BATE-PAPO SÉRIO PELA PITTY, DESISTIRAM???
SE ALGUÉM ESTIVER DISPOSTO(A) A DISCUTIR ESSE ASSUNTO SERIA MUITO INTERESSANTE, SEM CONTUDO, FUGIR DO VERDADEIRO FOCO, QUE É UM PAPO PARA TROCARMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS (OU INESPERIÊNCIAS).
FALAR SOBRE SEXO NÃO SIGINIFICA PROMISCUIDADES MAS ANTES DE TUDO APRENDIZADO E APERFEIÇOAMENTO.

Publicações: 3 | Localização: BRASIL | Registrado:: 05 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Alex:
Então vou começar:

Vocês mulheres, por que mesmo querendo muito, não transariam no primeiro encontro? Só pra ser difícil mesmo?

não seria para parecer dificil e sim por uma questão de senso e eu acho que torna o sexo uma coisa banal.

Publicações: 2 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi!!
Alguem poderia me responder se é verdade que o parto normal tira todo prazer?

Publicações: 2 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Falemos de sexo com naturalidade e responsabilidade, dada a importância e o prazer...

Publicações: 24 | Localização: sao paulo | Registrado:: 20 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Paty!!!
Nao tira prazer nenhum!!!
Eu tenho uma filha de 15 anos, e ela foi nascida de parto normal, e minha esposa continua muito gostosa ainda!!! Nao motivicou nada, beijos!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi me desculpe Seria motificou !!!!! Rsrsrs me desculpe!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação