Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Vc Vive em Modo de Segurança ou Gosta de se ARRISCAR?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Vc Vive em Modo de Segurança ou Gosta de se ARRISCAR?
 Entrar/Juntar

eu
publicado
Vc Vive em Modo de Segurança ou Gosta de se ARRISCAR

Eu sou o tipo que sempre quer saber onde está pisando. Acho que arrisco muito pouco e não sei até que ponto ter seguranção realmente não prejudica.

Publicações: 19 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
mie
publicado Hide Post
eu prefiro me arriscar.. não digo que me arrisco em tudo, mas prefiro arriscar...
ficando em modo de segurança o tempo tdo a gente deixa de viver a vida e curtir mta coisa legal por ai...
claro que sei que vou quebrar a cara por mtas vezes... mas vou aprender tbm com os erros....
assim é a vida... se a gente não arrisca (não o tempo tdo, claro), não vive!!!!!

bjos p vc
um pé dentro e outro fora
hahahahah

Publicações: 9 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu vivo de me arriscar sobre todos os aspectos da minha vida
bjim

Publicações: 9 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Legal esta questão...isso faz a gente pensar bstante.

Acho que no fundo todos sabemos que vale a pena arriscar, mas nem todos fazemos isso.

O grande lance é não dexar nunca de agir somente porque se tem medo. Porque pode dar errado. Aí meu amigo...vc vai para sempre querer ter, desejar, buscar outros lugares e coisas... e sempre pisar sobre a mesma terra segura e chata talvez.

Publicações: 31 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Praticamente eu não me arrisco. verdade é esta. Goso de rotina, das cisas acontecendo do mesmo jeit. Isso me da segurança. Aí eu sei exatamente como agir. Acho que ter dúvidas te torna fraco. Então acho que é besteira trocar certezas por riscos.

Publicações: 8 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação