Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Menstruação!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Menstruação!!!
 Entrar/Juntar

publicado
Ola!!! tenho 27 anos e tenho relações sexuais ativa com o meu namorado , mas nao tomo nenhum anti consepsonal e ele nao usa camisinha. Esse mes minha mestruação veio apenas em um dia sendo de costume durar ate 4 dias. Veio previa de colicas costumeiras também e em seguida a menstruação intença porém um dia, usei também remédios para controlar as dores fortes responsáveis pelas colicas. Observando que esse mes nós nao tivemos relações ate a finalização sempre interrompida por algum motivo alheio " vizinho, telefone, visitas... É normal a menstruação durar apenas um dia?

Publicações: 1 | Registrado:: 07 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa não sei se isso é normal não....muita coisa influencia nisso....

Mas vc está vacilando e vacilando feio...e seu namorado tb....

Prazer prazer prazer e no fim um filho!

E aí vc começa a ter tempo de menos pra vc.... e dinheiro de menos e a criança necessidade demais...

Cada um sabe a besteira que faz...mas todos sofrem as consequências..

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eh, nao eh bem menos dinheiro e a criança precisar mais nao eh só isso nao.
criar um filho eh algo um poco mais dificil
nao eh só bancar oq ela ker nao
tem q educar, tem q estar pronto pra lidar com seus filhos..
senao...bom.. nao precisa terminar neh?
eh bom tomar vergonha e começar a se previnir, depois nao sabe pq ta ferrada pro resto da vida!

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá. tive minha primeira menstruação nesta ultima quinta feira e gostaria de sabr como funciona o ciclo menstrual..??

Publicações: 1 | Registrado:: 16 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vem a cada 28 dias.

Publicações: 7 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pra mim aconteceu amesma coisa só que depois soube que estava gravida, Mas vou te dizer se vc não engravidou, tome cuidado, pra vc ser mae precisa ser um saco de paciencia, sinceramente.
Nos primeiros meses então... acorda a madrugada inteira a cada 2 hs para mamar vc vira um zumbi daí em diante... é complicado fora o dinheiro, toda h correndo p pronto socorro pediatra, febre,gripe e sempre tem algo!
Acho que te desanimei de ter filhos mas é a pura realidade!

Publicações: 7 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
minha mesntruacao era iregular, estava vindo toda semana, tenho relacao sempre com meu marido, mas de umas semana p ca, umas 3 semana minha menstruacao nao venho mais, sendo q vinha a cada 7 dias por estar iregualar, ja fui no medico e nao tenhu nda, apenas estava iregular e eu ia comecar a tomar remadio, sera q posso estar gravida sendo q nao vem a 2 semana e meio ?

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação