Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Casar virgem
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Casar virgem
 Entrar/Juntar

publicado
Vocês acham que uma mulher que decide casar virgem hoje pode se arrepender amargamente se não se der bem na cama com o seu marido a ponto de pedir o divórcio?

Não entendo o que existe de errado em transar antes.. alguém aqui ainda defende esta postura antiga?

Publicações: 16 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que uma mulher que tem como preocupação hj casar virgem não teria coragem de tomar uma atitude destas... e mais ainda... provavelmente nem saberia direito o que é ter um orgasmo já que nunca transou....

Triste isso..

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quem acha que naum existem mulheres e homens que se casam virgens estão completamente equivocados.Eu e meu marido nos casamos no ano passado ,eu com 26 e ele com 24,e éramos virgens.Foi uma opção de vida que nos fizemos baseada na nossa criação e nos valores morais e éticos que recebemos.NOSSA VIDA SEXUAL É ÓTIMA!Ambos temos orgasmo sempre.É claro que no início foi difícil pra mim mas nada que o amor e o diálogo não resolvam.

Publicações: 2 | Registrado:: 22 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação