A filha de um casal de amigos, muito amigos nossos.. é hoje adolescente ..sempre adorei brincar com ela, pois foi sempre uma criança maravilhosa, calma, delicada, sensível, super educada.
Pois é, há alguns anos, começou a surgir um apego muito grande, tanto da parte dela quanto da minha, e foi aumentando até que há três meses ela foi até meu escritório e acabamos nos beijando.
Ela disse que me ama muito e eu não posso negar que há algo muito forte da minha parte, que eu nem sei direito o que é.
O QUE FAÇO? Eles são amigos verdadeiros, sou casado, tenho 39 anos e ela é uma adolescente... MEU DEUS, O QUE FAÇO! E o pior, ou melhor, ela é linda... O que você, com sua experiência, tem a me falar, please?
Me ajudem por favor estou bem pertubado com isso...
Essa mensagem foi editada. Editada por:Beto_,
Sabe Beto, jamais eu poderia criticar um ser humano, ainda mais que somos falíveis. Se quer uma opinião de amiga, deixe bem claro pra ela que seu carinho por ela é apenas de um grande amigo. Pense antes em sua família antes de tomar uma atitude porque adolescente muitas vezes não sabe o que quer.
Publicações: 3 | Localização: Barretos/SP | Registrado:: 04 April 2007