Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Beijei a filha do meu melhor amigo..
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Beijei a filha do meu melhor amigo..
 Entrar/Juntar

publicado
Olá, estou passando por um momento terrível.

Tenho 39 anos,tenho mulher e dois filhos.

A filha de um casal de amigos, muito amigos nossos.. é hoje adolescente ..sempre adorei brincar com ela, pois foi sempre uma criança maravilhosa, calma, delicada, sensível, super educada.

Pois é, há alguns anos, começou a surgir um apego muito grande, tanto da parte dela quanto da minha, e foi aumentando até que há três meses ela foi até meu escritório e acabamos nos beijando.

Ela disse que me ama muito e eu não posso negar que há algo muito forte da minha parte, que eu nem sei direito o que é.

O QUE FAÇO? Eles são amigos verdadeiros, sou casado, tenho 39 anos e ela é uma adolescente...
MEU DEUS, O QUE FAÇO! E o pior, ou melhor, ela é linda... O que você, com sua experiência, tem a me falar, please?

Me ajudem por favor estou bem pertubado com isso...

Essa mensagem foi editada. Editada por:Beto_,

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A pior coisa não é vc ter beijado a filha do seu amigo...

É você ser casado....

Tá numa roubada completa...

Mas de boa... amor acho difícil....

Pra mim vc devia era parar de pensar com a cabeça errada...

Publicações: 32 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu relamente sinto algo bem especial por ela...e nunca "traí" minha mulher antes...

Não acho que tenha exatamente sido uma traição....

Sinto vontade de vê-la de novo... mas tenho medo...

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Fala sério cara....

Nada como uma menininha linda encantada pelo tiozão legal....

Vc precisa é tomar vergonha na cara...

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
cONCORDO COM O tAMI...ACHO QUE VC DEVIA ESQUECER ISSO TUDO E FAZER A MENINA ENTENDER QUE NÃO PODE TER NADA SÉRIO COM VC....

ISSO É SÓ FOGO DE PALHA COMO DIZEM...

Publicações: 9 | Registrado:: 26 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sabe Beto, jamais eu poderia criticar um ser humano, ainda mais que somos falíveis.
Se quer uma opinião de amiga, deixe bem claro pra ela que seu carinho por ela é apenas de um grande amigo.
Pense antes em sua família antes de tomar uma atitude porque adolescente muitas vezes não sabe o que quer.

Publicações: 3 | Localização: Barretos/SP | Registrado:: 04 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação