Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Concurso Estella do Mês
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Concurso Estella do Mês
 Entrar/Juntar

publicado
Gente, será que o Brasil não está participando do concurso? Nenhum Bebê brasileiro foi selecionado!
Na validade geográfica do regulamento não consta o Brasil.

Publicações: 4 | Registrado:: 20 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi loren querida !!vc viu que descriminação com o brasil ????????
um absurso nenhuma criança brasileira ser selecionada deve ser arrumado mesmo !!!!por isso ficamos desanimadas devido aa estas situações .
um abraço sulla

Publicações: 2 | Registrado:: 22 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Syl
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por sulla.valentini@hotmail.com:
oi loren querida !!vc viu que descriminação com o brasil ????????
um absurso nenhuma criança brasileira ser selecionada deve ser arrumado mesmo !!!!por isso ficamos desanimadas devido aa estas situações .
um abraço sulla
Olha estou pasma!!!!fiquei chocada nenhum baby do Basil, como disse a amiga á cima deve ser arrumado esse concurso

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alguem de vcs conseguiu fazer mais inscrições?
Eu fiz somente na primeira semana, e agora diz que meu limite se esgotou, mas no regulamento está escrito assim "Os interessados poderão inscrever-se no Concurso até um máximo de 10 vezes por semana, sempre que completem todos os campos requeridos em cada um dos registros, respondam de uma maneira diferente a pergunta e enviem uma fotografia diferente do seu bebê. Sendo assim, ainda poderia me inscrever mais 4 vezes, com um total de 50 fotos, mas só consegui mandar 10!? Será que mudou o regulamento? Vcs sabem me dizer?

Publicações: 4 | Registrado:: 20 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É ISSO AI MEUS QUERIDOS BRASILEIROS.

O BRASIL NÃO PARTICIPA DO BEBE HOME 7 HEALTH, ESTAMOS SENDO ENGANADOS. SABEM PQUE DIGO ISTO, ACABEI DE LIGAR NO FONE: 0800.7725090-J&J, E CONFIRMEI A INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA NÃO CONSTA O BRASIL, ENTÃO ELE NÃO FAZ PARTE. SABE O QUE ME DISSERAM LÁ ? QUE A PARTE DA REGULAMENTAÇÃO É DE CULPA DA DISCOVERY HOME HEALTH. COMO ASSIM ? A DISCOVERY PODE ENTÃO ENGANAR TODO MUNDO EM NOME DA JONHSON & J QUE TUDO BEM ? FICO PASMA NESTE BRASIL, QUE TODO MUNDO JOGA A CULPA NO OUTRO.... ESTOU FARTA !! SABEM PORQUE DIGO QUE ESTÃO NOS ENGANANDO ? PORQUE É SIMPLES, NO REGULAMENTO ( QUE PRA PARTICIPAR SOMOS OBRIGADOS À ACEITAR) ESTÁ CLARO QUE ELES TERÃO O TOTAL PODER E DIREITO SOBRE A FOTO ENVIADA, PODENDO USÁ-LA QUANDO E ONDE E PELO TEMPO QUE QUISEREM, É MOLE ?? E A PÁGINA DO SITE AINDA TEM, BARRA BRASIL... ATÉ QUANDO VAMOS NOS DEIXAR SENDO FEITOS DE PALHAÇOS ??? POR ISTO LEIAM SEMPRE E NUNCA MAIS ACEITEM CALADOS.....CHEGA DESSAS PALHAÇADAS !!!!!!

Publicações: 7 | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É verdade!!!! Eu tbm estou indgnada, pois é pura enganação, primeiro não consta o Brasil na validade geográfica, depois diz que poderão usar nossas fotos se aceitarmos o regulamento! Mas tem um porém, no regulamento há contradições, pois ao mesmo tempo em que não consta o Brasil, mais adiante fala as normas para o Brasil, caso haja um finalista brasileiro?! E tem mais, no regulamento diz que podemos nos inscrever ate 10 vezes por semana, eu só consegui me inscrever na primeira semana, agora diz que já chegou ao limite minhas isncrições!? Que coisa mais mal feita, ou propositamente feita para nos enganar! Temos que nos manifestar, chega de palhaçada! Liguem mesmo e incomodem!

publicado Hide Post
Gente,

Vcs leram o regulamento??? As inscrições fecham dia 10 de junho, entao é depois disso que os bebes brasileiros entram, apesar que já estao entrando alguns lá, eh só olhar

Bjs e boa sorte

Publicações: 1 | Registrado:: 04 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Como eu disse, ainda liguei na Johnson e Johnson e confirmei a informação Geografica de participação, que o BRASIL NÃO FAZ PARTE. Claro que sim do REGULAMENTO. E vc Leu ?? Da onde vc tirou a informação que entrará os do Brasil em seguida, como neste o Brasil não faz parte, então creio que abrirão outro concurso, com outro Regulamento... Mas este, quem enviou, enviou Foto pra eles de graça....Creio que por isso não "permitem" enviar outras... Abços

Publicações: 7 | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação