Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    sou depressiva,o que eu faço?me ajudem...
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
sou depressiva,o que eu faço?me ajudem...
 Entrar/Juntar

publicado
Sou uma mulher depressiva, dona-de-casa,tenho 41 anos,2 filhos,um adolescente e uma menina.Tudo começou quando descobri que meu marido tinha outra,durante uns anos.Eu gostava de cuidar da casa, dele,do meu filho,deixei a f aculdade pra isso,mas depois, mudei totalmente.Tudo que eu gostava deixou de ter valor pra mim,exceto o meu amor pelo meu filho.Eu sei que nosso relacionamento sexual era fraco,principalmente depois que meu filho nasceu, mas antes disso,a gente se dava muito bem. Justo nesse intervalo,fiquei gravida de novo,mas ele ficou desinteressado, dava o dinheiro que eu precisava, ate que meu ginecologista me deu um toqueRed Face que era mais importante,minha filha ou meu casamento? Optei pela menina,¨esqueci¨ que era casada,depois de quase 2 anos, ele terminou o relacionamento.Desde entao, perdi o interesse por tudo, engordei demais,quarenta quilos, minha familia tem vergonha de mim,minhas amigas me aconselham,mas nada,tenho a maior preguiça de tudo, faço terapia mas nem adianta. Me ajudem...

Publicações: 3 | Registrado:: 21 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
ate que meu ginecologista me deu um toque que era mais importante,minha filha ou meu casamento?

Como assim? O seu ginecologista te perguntou o que era mais importante? seu filho ou marido? Bela escolha a se fazer.... tomara que ele não consulte como aconselha.....

Publicações: 20 | Registrado:: 01 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Você tem que pensar no lado bom de tudo... na saúde, tantas pessoas gostariam de ter e muitos não tem, veja ah sua volta, temos pessoas que estão em piores situações, tente consutar um endocrinologista e um nutricionista, vc emagrecendo te deixará mais feliz, viva sua vida como unica, corra atrás de sua saude ou a doença entrará na sua vida sem bater em sua porta, envista em seu filho para te traser felicidades futuras, faça amizades, em fim VIVA.

Publicações: 6 | Registrado:: 28 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
é um bom tema a se abordado assim como o stresse, ouvi falar que são as doenças dos novoas tempos.

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Depressão é doença! acredito que não tem cura! e sim recuperação, visto que se vc nao seguir as regras do seu medico, com os medicamentos e atividade, vc tem baixas, e volta com a depressão!
Consulte um psiquiatra, isso não é só pra loucos! eles podem te ajudar mto mais doq vc pensa! eh mto importante isso!
Mas vc sabe q vc tem depressão e nao pode ficar assim, tente de qualquer forma mudar sua vida! Acorde cedo, e pratique exercicios, de preferencias em lugar onde pessoas tbm tão fazendo isso como em academias, pq vc conversr com elas, se socializar...assista filmes de comedia, saia para passear com seus filhos, vc nao os ama?! entao!

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Hoje estou muito triste, com remorso pq a vontade que tenho de morrer é enorme...

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Lucy,

ACORDA!!!!Não adianta você passar pela vida sentindo peninha de si mesma.....se você não reagir, NINGUÉM vai fazer NADA em seu lugar. O seu ex marido não é o último homem no mundo e ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz. Seja feliz consigo mesma, eu tenho depressão e me trato ha algum tempo mas, tem uma coisa que você precisa saber: sua felicidade depende única e exclusivamente de VOCÊ, se VOCÊ estiver feliz gorda...seja gorda, se VOCÊ acha que tem que emagrecer para ser feliz....emagreça!!! Se VOCÊ acha que precisa namorar para ser feliz, procure alguém que te aceite do jeito que você é. A VIDA É UMA SÓ!!!!VIVA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!! [COLOR:RED]As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.(Bob Marley)
LIBERTE-SE E SEJA FELIZ!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Lucy -- dá arrepios na espinha ver depoimentos como o seu. Somente quem teve ou tem depressão é capaz de entender o que se sente. Também sou depressiva, após 4 anos de terapia com remédios pude reencontrar-me. Este distúrbio psico-emocional não tem cura, devemos conformar-nos com o controle. Sempre que me sinto depressiva tento me sacudir e retomar meu rumo, afastar a melancolia. A depressão é muito mais do que tristeza, é um desinteresse total por tudo. Mesmo que vc ganhe na Mega-Sena acumulada sozinha, a tristeza não se vai. Entendo sua situação. Mas já dissera: vc tem que se ajudar. Vá ao Vigilantes do Peso. Volte ao peso normal. Tinja o cabelo. Vc pode morrer amanhã e o q vc vai levar? O q vc viveu até hoje. Portanto, passe a sentir a vida, mesmo nos detalhes. Converse com seus filhos. Aproxime-se deles. Eles são as vítimas de seu estado. Vc não imagina quando mal vc está fazendo a eles. Participe de uma ONG para ajudar pessoas carentes, ou passe a ensinar o que sabe. Seja feliz. Esse é o nosso dever na terra.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oiee tudo bem com vocÊ???

daniel vicktype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Você irá encontrar aqui frases de amor muito bonitas, mas na realidade a decisão final é sua, as decisões devem ser tomadas no dia dia. Quando acorde cada dia pense em fazer exercicio, de não comer aquele chocolate, de sair com as suas amigas e se divertir. Baby steps! Passos pequenos para atingir grandes coisas. Uma ideia do que comigo funciona.

Publicações: 7 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação