Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Reality Mudar Faz Bem    Mudar é essencial
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Mudar é essencial
 Entrar/Juntar

publicado
Acredito que muitos dos problemas de saúde e pessoais que temos se agravam pela nossa resistência em mudar, pelo nosso apego a velhos hábitos, posturas e comportamentos. Espero que este reality ajude as pessoas a sair do automatismo e a promover mudanças verdadeiras em seu estilo de vida.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que sim.

Publicações: 2 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 15 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também concordo. Nossa resistência . Eu tenho escoliose, mais decidi mudar meus hábitos alimentares e minha posição e eu me sinto maravilhosa. Como eu fiz isso? com um pouco de Yoga, por exemplo. Espero que esta família consega muitas mudanças positivas com este interesante desafio.

Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação