olá!!! meu nome é michelle tenho 31 anos peso 100kg e tenho 1,57m... estou depressiva e mto triste com isso tudo pois ñ consigo emagrecer e preciso de ajuda com urgencia...meu marido esta entrando numa agencia de modelo e eu como fico? continuo obesa!!! pelo amor de deus me ajudem a emagrecer sei que já passou o tempo da inscrição...estou desesperada sem saber o que fazer...:'(:'(
agradeço desde já...
michelle neves
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 October 2009
Olá pessoal! Meu nome é Flávia, tenho 27 anos, peso 76kg e tenho 1,65. Engordei 25kg nos últimos anos, comecei a fumar e isso me faz muito mau. Quero muito mudar meu estilo de vida, pois não saio mais de casa, me afastei dos meus amigos e estou infeliz! Pelo menos aqui podemos dar forças uma para as outras! Grandes beijos
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 November 2009
Oi Pessoal, estou assistindo ao programa e gostando muito, não só da idéia e do ideal, mas das dicas, da força do mostrar possibilidades e da abordagem de cada profissional. Tb quero mudanças para mim e o programa é um grande incentivo! Espero que muitas e muitas temporadas venham por aí! Enquanto isso q tal irmos postando nossas conquistas, por menores q sejam, e que pena que estou longe de Sâo Paulo senão com certeza procurara os membros da equipe para uma força, digo, a parte do programa. Abraços. Mari.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 November 2009
Boa noite gente! Sou coach do bem estar e ajuda as pessoas a emagrecerem de forma saudável, com produtos de nutrição celular e acompanhamento personalizado. Para atingir o resultado almejado(palpável), a única coisa necessária é comprometimento e determinação da pessoa. Se quiserem mais informações entrem em contato pelo e-mai: j.herbalifecoah@gmail.com
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 September 2011