Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Reality Mudar Faz Bem    quero mudar meu estilo de vida!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
quero mudar meu estilo de vida!
 Entrar/Juntar

publicado
Estou acima do peso porque como muito mal. Espero que este reality show me ajude a comer de forma saudável e a ficar magra por toda a vida.

Publicações: 3 | Localização: UNITED STATES | Registrado:: 21 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que sim

Publicações: 2 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 15 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá!!! meu nome é michelle tenho 31 anos peso 100kg e tenho 1,57m...
estou depressiva e mto triste com isso tudo pois ñ consigo emagrecer e preciso de ajuda com urgencia...meu marido esta entrando numa agencia de modelo e eu como fico? continuo obesa!!!
pelo amor de deus me ajudem a emagrecer sei que já passou o tempo da inscrição...estou desesperada sem saber o que fazer...:'(:'(

agradeço desde já...

michelle neves

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 October 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Seria bom você assistir o programa, pois nele pode encontrar muitas dicas úteis

Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá pessoal! Meu nome é Flávia, tenho 27 anos, peso 76kg e tenho 1,65. Engordei 25kg nos últimos anos, comecei a fumar e isso me faz muito mau. Quero muito mudar meu estilo de vida, pois não saio mais de casa, me afastei dos meus amigos e estou infeliz! Pelo menos aqui podemos dar forças uma para as outras!
Grandes beijos

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SmilerOi Pessoal, estou assistindo ao programa e gostando muito, não só da idéia e do ideal, mas das dicas, da força do mostrar possibilidades e da abordagem de cada profissional. Tb quero mudanças para mim e o programa é um grande incentivo! Espero que muitas e muitas temporadas venham por aí! Enquanto isso q tal irmos postando nossas conquistas, por menores q sejam, e que pena que estou longe de Sâo Paulo senão com certeza procurara os membros da equipe para uma força, digo, a parte do programa. Abraços. Mari. Wink

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Abraço a todos

Publicações: 12 | Localização: UNITED STATES | Registrado:: 27 May 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Abraço a todos vocês

Publicações: 12 | Localização: UNITED STATES | Registrado:: 27 May 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Boa noite gente!
Sou coach do bem estar e ajuda as pessoas a emagrecerem de forma saudável, com produtos de nutrição celular e acompanhamento personalizado. Para atingir o resultado almejado(palpável), a única coisa necessária é comprometimento e determinação da pessoa.
Se quiserem mais informações entrem em contato pelo e-mai: j.herbalifecoah@gmail.com

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação