Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Central de Bebês    Bebê 6 meses não dorme!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Bebê 6 meses não dorme!!
 Entrar/Juntar

publicado
Estou desesperada!! Faz duas semanas que não sei o que é dormir sozinha, sem que a Bia esteja comigo de alguma forma. Ela não fica no berço de jeito nenhum, só quer dormir no meu colo ou ao meu lado!! Por favor me ajudem, meu corpo doí, minha cabeça, enfim não estou aguentando, não sei o que fazer!! Obrigada.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tbm passei por isso e confesso que até hj meu filho de um ano e meio ainda é mto agarrado comigo,mas mudou muito desde uma conversa q tive com o pediatra. Eu passava o dia sozinha com ele e isso era ruim, passei sair mais.. ia todos os dias na casa da minha mae p ele ter mais contato com a avó, tbm passei a delegar mais os cuidados p meu marido a noite.. daí ele começou a perceber que existia outras pessoas além só da mae.. e o grude melhorou muito... faça isso.. vc vai sentir a diferença logo logo. BOA SORTE!!

Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 11 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação