Olha pessoal acho q eu sou privilegiado pois a minha filha deve ter feito no máximo 3 vezes xixi na cama , assim q ela largou as fraldas , acordava a noite pedindo para fazer xixi e faz isso até hoje as 7 anos.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 22 April 2010
o meu filho tem nove anos e ainda faz xixi durante o sono levei ao pediatra e ele me disse que o meu filho tem um desturbio, e que ele não vai durante muito tempo poder tomar liquidos a noite.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 February 2011
Meu filho deixou de fazer xixi na cama aõ mesmo tempo que deixou as fraldas com 2 anos e 4 meses fiquei muito surpresa ele tem 2 anos e 10 meses e ja sabe ir no banheiro sozinho ja e o homemzinho da mamãe
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 March 2011
Milha filha não faz mais xixi na cama desde os 3 aninhos, ela toma leite uma hora antes de dormir e faz xixi antes de deitar-se. Não tive nenhum problema com isso.
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 17 March 2011
EU TENHO CINCO FILHOS E COMO É DE SE ESPERAR SEMPRE UM DAR + TRABALHO QUE O OUTRO , TANTO NESTE ASPECTO QUANTO EM OUTROS...A 1º POR EXEMPLO SAIU SOZINHA AOS 2ANOS E MEIO , 2º SÓ SAIU AOS 5 ANOS ,3º PAROU AOS 3ANOS , 4º AOS 2 ANOS E MEIO , EO MAIS NOVO AINDA USA FRALDAS ELE TEM 1ANO E DEZ MESSES...JÁ TENTEI E CONTINUO TENTANDO TIRRAR A DELE + MAIS TÁ DIFICIL... OQUE PUDE PERCEBER PELO MENOS AQUI EM CASA É QUE OS MENINOS DEMORAM + PARA SAIREM DAS FRALDAS...
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2011