Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Central de Bebês    Com que idade seus filhos deixaram de fazer xixi na cama?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Com que idade seus filhos deixaram de fazer xixi na cama?
 Entrar/Juntar

publicado
Com que idade seus filhos deixaram de fazer xixi na cama?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Para ser sincera, depois que cortei o leite da noite.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tb. Líquidos, só até as 6 da tarde.

Publicações: 4 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 22 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Com a minha filha foi muito difícil, agora eu deixo ela tomar só um pouquinho. Inventei uma historinha e funcionou.

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A minha filha, com 4 anos. Cortar os líquidos depois das 6 da tarde é o segredo.

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha pessoal acho q eu sou privilegiado pois a minha filha deve ter feito no máximo 3 vezes xixi na cama , assim q ela largou as fraldas , acordava a noite pedindo para fazer xixi e faz isso até hoje as 7 anos.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 22 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
o meu filho tem nove anos e ainda faz xixi durante o sono levei ao pediatra e ele me disse que o meu filho tem um desturbio, e que ele não vai durante muito tempo poder tomar liquidos a noite.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho deixou de fazer xixi na cama aõ mesmo tempo que deixou as fraldas com 2 anos e 4 meses fiquei muito surpresa ele tem 2 anos e 10 meses e ja sabe ir no banheiro sozinho ja e o homemzinho da mamãe

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Milha filha não faz mais xixi na cama desde os 3 aninhos, ela toma leite uma hora antes de dormir e faz xixi antes de deitar-se. Não tive nenhum problema com isso.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 17 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Wink EU TENHO CINCO FILHOS E COMO É DE SE ESPERAR SEMPRE UM DAR + TRABALHO QUE O OUTRO , TANTO NESTE ASPECTO QUANTO EM OUTROS...A 1º POR EXEMPLO SAIU SOZINHA AOS 2ANOS E MEIO , 2º SÓ SAIU AOS 5 ANOS ,3º PAROU AOS 3ANOS , 4º AOS 2 ANOS E MEIO , EO MAIS NOVO AINDA USA FRALDAS ELE TEM 1ANO E DEZ MESSES...JÁ TENTEI E CONTINUO TENTANDO TIRRAR A DELE + MAIS TÁ DIFICIL... OQUE PUDE PERCEBER PELO MENOS AQUI EM CASA É QUE OS MENINOS DEMORAM + PARA SAIREM DAS FRALDAS...

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação