Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Central de Bebês    Com quantos meses o neném deve engatinhar?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Com quantos meses o neném deve engatinhar?
 Entrar/Juntar

publicado
Com quantos meses o neném deve engatinhar?

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que eu saiba, com 9 meses. No entanto, cada criança tem seu tempo, não se estresse.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola a minha Filha com 7 meses jah começou a engatinhar de barriga com 8 jah engatinhava direitinho.
depende de cada criança a Giullya andou com 10 meses ..

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 July 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isto ira depender da criança. Meu filho tem 9 meses e não vai engatinhar. Ele levanda sozinho segurando nos moveis e quer dar os passinhos. Consegue ficar alguns segundinhos em´pé sem segurar. Acho q vai pular esta fase.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu bebê têm 6 meses engatinha para trás.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 April 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Como já foi dito aqui cada criança tem seu ritmo.
Meu bebê tem 10 meses e assim como Vi.Seixas pensei que ele iria pular esta fase já que aos 9 meses ele só queria saber de ficar em pé apoiado nos móveis. Eis que um belo dia do nada ele saiu engatinhando em disparada atrás de seu brinquedo favorito.
Vai uma dica: seja paciente e curta cada fase de seu bebê.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação