Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Família  Pule para Fóruns  Central de Bebês    meu filho não dorme
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
meu filho não dorme
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Olá meu nome e elisa....eu tinha o mesmo problema com a minha filha era um desespero...vou te dar uma dica que funcionou comigo eu tb tive que tirar o peito dela e arrumei uma estrategia infalivel pega um pedaço de fita de durex preta e coloca no bico do peito fala que ta dodoi e mostra pra ele se ele quiser mama bota ele no peito mais não tira o durex ele vai ficar com nojo quando ele colocar a mão finge que ta sentindo dor mais vc tem que ser firme até ele desistir pode levar uns 3 dias...mais pode ter certeza que vai ser um descanço pra ti....a minha filha mamou até 1 ano e 3 mêses eu já estava muito cançada pq não conseguia dormir a noite...mais agora ta uma maravilha ela ta com 1 ano e 10 mêses se vc quiser converçar mais vvou te dar meu msn elisagomes25@hotmail.com um abraço espero ter ajudado

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi meu nome é Agnes, tenho o mesmo propblema meu filho tem 1 ano e 1 mes, não larga o peito...tá muito dificio ele não dorme, pra dormir tem que ficar agarrado no peito a noite toda. agora vendo o que Elisa fez vou tentar e tomara que der certo, não vejo a hora de dormir a noite toda. rs

Abraços

agnes_tycia@hotmail.com

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 January 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, meu nome é Helena. Tenho uma filha de 1 ano e 10 meses, ela tem acordado todas as noites e fica quase 2 horas acordada, ela não chora fica muito desperta e alegrew, quer conversar caminahr pela casa e nada de dormir... aso alguém saiba de alguma coisa que eu possa fazer ficarei muito grata.....

Publicações: 1 | Registrado:: 21 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
u fico muito preocupada com essa visão de deixar o bebê chorando até aprender dormir.Discutimos muito em nossa comunidade sobre a importância do vínculo e sempre referencio dois autores fabulosos que tem feito uma verdadeira revolução neste assunto: Dr.Carlos González e Dra.Laura Gutman. Discutimos diariamente sobre a importância da amamentação prolongada, do uso de slings e da cama compartilhada. De uma mãe que nunca deixou seus filhos chorando e que colhe resultados extraordinários hoje.

Simone de Carvalho
Administradora da Comunidade Virtual "Aleitamento Materno Solidário" hoje com 1700 mães de vários países.

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 May 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tenho um filho, Guilherme, de 1 ano e 10 meses e uma bebê, Giovana, de 4 meses. Antes de a Giovana nascer, o Guilherme tinha uma rotina tranquila de sono, tomava o leite as 20h30, colocávamos no berço em seguida e ele dormia sozinho. Qdo a Giovana nasceu, compramos uma caminha para ele e em seguida, meu marido viajou por um periodo de um mes. Neste tempo o Guilherme começou a levantar da cama não querendo ficar para dormir. Agora temos que ficar com ele no quarto até dormir e ainda acorda todas as madrugadas fazendo um escândalo e quer que fiquemos no quarto com ele até dormir, a gente acaba cedendo para ele não acordar a nenê. Estamos sem saber o que fazer! Alguém?

Mara Abetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi Mara é difícil essa vida de mãe.....eu descobri que tava gravida quando a minha filha giovanna tava com oito meses...quando a minha filha carolina nasceu a giovanna tava com 1 ano e 6 meses ufa que luta ....mais operei pra não ter mais .....hoje a giovanna ta com 2 anos e 7 meses e a carol com 1 ano e 2 meses e tenho 1 filho de 14 anos caramba to me vendo doida......A sua situação é igual a minhaa gigi sintiu muito ciúmes foi complicado...mais agora ta melhor...olha vou te dar uma dica o seu filho já entende bem o que vc fala ele sabe o que fazer pra controlar vcs igual a minha filha gigi...começa cedo ao acordar falando com ele que hoje ele vai dormir sozinho ...mesmo que ele não de ouvido vai converçando durante o dia todo mais sempre olhando no olho dele pedindo a atenção dele..mais tem que ser firme amiga não volte atras mesmo que seja muito dificil e eu sei que é..pede ao seu marido para ficar com sua filha no seu quarto para ela não acordar com os berros pelo menos no começo e converça com ele que ele vai acordar a irmanzinha e ela vai chorar também...o melhor é vc botar ele na cama e falar que ta na hora de dormir...e não fala mais nada...não deita com ele na cama e não fica com ele no quarto fica perto mais não no quarto...toda vez que ele levantar da cama e chorar vc não fala nada pega ele e coloca ele na cama de novo ....mesmo que vc tenha que fazer isso a noite toda amiga...mais vai dar certo....é claro que ele vai chorar fazer aquele drama que agente conhece mais deixa ele fazer...não vai demorar e ele vai dormir talvez ele faça isso umas 3 noite e depois é só pas vai por mim amiga eu vi isso na super nany eu fdiz e deu certo..depois que ele acostumar dormir quando vc colocar ele na cama ai vc coloca a sua nenem no berço dela ainda com ele acordado....afinal de contas vc precisa dormir descançar por vc tem uma bebe pra cuidar e ele tb é um bebe né....e o seu marido tem que trabalhar amiga vai dar certo mais fique firme não pode ceder se não não vai funcionar..se demorar 3 noites itercala com o seu marido pra vcs descançarem super beijo no seu coração se quizer converçar trocar mais experiencias o meu msn é elisagomes25@hotmail.com beijossss

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi gente tenho uma filha de 44 dias e ela não me deixa dormi de jeito nenhum to fikando loka já não sei mais o q fazer se alguem souber por favor me ajude

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 October 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola Elisa, obrigada pela dica, apliquei e funcionou completamente. Não só melhorou o sono, como também, o Gui dorme a noite toda, acorda mais cedo e mais disposto e não mais chorando como antes. Estamos vivendo muito melhor.

Mara Abetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 23 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ai gente, meu primeiro filho só foi dormir a primeira noite inteira com 08 meses... e agora minha bb tem 05 mese se ainda tá acordando mais de 02 vezes na noite ainda... dureza ne.. já tentei d tudo, simpatia, dar leite com mucilon, dar banho antes de dormir, fazer massagem e nda adiantou...o jeito é esperar né??rsrs
uma dica para as mamães:
Desde que engravidei, decidi não voltar a trabalhar fora de casa, para me dedicar aos cuidados com meus filhos, mas confesso que o dinheiro fez falta, então procurei uma alternativa para ter um rendimento sem ter que deixar meus filhos, se vocês se interessarem visitem meu blog, pois tenho uma dica legal para aquelas que estejam na mesma situação que eu

http://maesqtrabalham.e-family...3%A3e-e-precisa.html

Nara
Beijocas

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu filho de 5 anos está com insonia. tem dias que ele so dorme as 5 ou 6 da manhã. e so apronta. uma madrugada cortou o cabelo todo, em outra comeu tudo que tinha na geladeira.
socorro.!!!!!!!!!!!
juliana

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação