Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Voltar ao normal depois da gravidez
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Por favor Michele, me mande essa dieta tambm. Preciso muito.
Meu email é tatajacksonsoares@yahoo.com.br
Obrigada

Tata Mirandatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 February 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Michele por favor me mande tb essa dieta mágica!!!
Meu e-mail é fe.santos28@yahoo.com.br
Sou mais uma mãe desesperada querendo voltar pros meus 60kg!!!!!
Obrigada!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou conseguindo resultados significativos com uma dieta baseada em reeducação alimentar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/

Publicações: 12 | Localização: UNITED STATES | Registrado:: 27 May 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, Michele, tb quero essa dieta. Por favor me envie por email: giselepzm@gmail.com
Super obrigada!!!

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, me ajuda tb !!!!!!!!!!!!

Meu bebe esta com 4 meses e eu com 10kg a mais... me manda a dieta da michele vai??????
e-mail: camilla481@hotmail.com

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Michelle, muito obrigada por disponibilizar esta oportunidadde de ajudar a mulherada, por favor me envie essa dieta.
kellyjujudias@hotmail.com [/LIST]

Kellytype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, emagrecer não é fácil, não existe fórmula mágica. Cuidar da alimentação e fazer exercícios são sempre as melhores opções. Fazer academia faz bem pra saúde e ainda libera muita serotonina!

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Boa tarde, sou nova aqui.
Mãe de 2 filhos a caçula está com 1 ano e 5 meses. Estou com consulta marcada para começar a tomar as fórmulas para emagrecer. Preciso emagrecer 22 kg, para chegar no meu peso que é 60 kg. Se alguém tiver a dieta que a Michele passou por favor, alguém me envie, gostaria de tentar.
obrigada a todos.
email-: saritapossemato@yahoo.com.br

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tenho 23 anos minha filha te 9 meses e ainda amamento, ela nasceu com 3,425kg e 49cm de parto normal e foi maravilhoso, engordei 19 kg apesar de ter feito pilates a gravidez inteira, mas nos ultimos dois meses engordei 7 kg e não perdi tudo, faltão 5 kg, me preocupo com meu corpo apesar de estar bem com ele, minha barriga já voltou ao normal, mas as estrias...não tem como, elas não desaparecem e estou procurando métodos, e se alguem souber por favor me avise e para quem não teve ou já teve nenem e está preocupada, não pense nisso agoora apenas se cuidem e tenham hábitos saudáveis. ligia.sp@globo.com

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aaaa... também quero a sua dieta Michele.
Grata.
ligia.sp@globo.com

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
verde
Bom dia!
Gostaria de saber se vcs poderiam me passar uma receita caseira para estrias!
Para que eu pudesse aminizar ou até disfarçar elas... pois ganhei um pouco nas duas grávidez q tive, pq eu engordei duas vezes 25kl.

OBRIGADO POR FAVOR ME AJUDEM

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola sou nova neste topico
estou aprendendo a usa-lo
obrigado

Lucia Rodriguestype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi gente!
Meu bebê tem 1 mês, estou amamentando tudo direitinho, mas estou com uma fome de leão, e dá vontade de comer de tudo, toda hora... ja perdi 7 kg, mas não sei se vou conseguir manter a média, já q toda hora tô beliscando! alguém tem alguma dica, um chá, alguma coisa q posso fazer pra me controlar? engravidei acima do peso, preciso emagrecer 25kg. por favor, se alguém tiver alguma dica, me salve!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá pessoal muitas pessoas tem este medo mesmo de não conseguir voltar ao normal depois da gravidez ,mas saiba que tem solução para você .Siga uma R.A.

Coloquei masterias no meu blog que podem ajudar você ,faça uma visita .
BLOG DIETAS

Publicações: 65 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá a todos, tenho uma filha de 3 meses, e em minha gravidez engordei 20 kilos e até a gora só imagreci 10 kilos e não consigo perder os demais 10 kilos, uso sintas mias não vejo diminuição do meu peso e nem modelar meu corpo, como estou amamentando faço um leveeee regime e gostaria de ajuda para poder imagrecer os demais 10 kilos!!!!

Ma Latorretype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 17 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação