Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Voltar ao normal depois da gravidez
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Michelle não sei nada sobre a sua dieta mais como todos estão pedindo tambem gostaria de recebe-la em meu e-mail quem sabe voce também não pode me ajudar??????
ma_latorre@hotmail.com

Ma Latorretype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 17 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente nao sei direito o que fazer,tenho 15 anos estou gravida de 7 meses e engordei só um kilo desde que engravidei,mas toda vez que olho no espelho parece que estou com os quadris enormes e minha barriga ta pequena demais,eu estou com medo pq todo mundo diz que engordou pelo menos uns 5kg e toda vez que olho na balança o peso é o mesmo,mas tbm nao quero engordar por medo de nao voltar ao normal e estou comendo bem pouco
sera que faz mal pro bebe?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi querida??
Bom eu acho que não é normal, eu engordei 21 kg na minha gravidez, me alimentava super bem, meu bb nasceu com 3,550g saúdavel, a alimentação é fundamental tem que ficar atenta...
Bom ao voltar ao normal, perdi 19kg já meu bb está com 6 meses um progresso pessoal meu pois tenho 29 anos, mais vc com 15 perderá mais rápido ainda...se cuide eh..bju enorme...ferviega

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Michelle eu tambem queria que vc me passase por favor a dieta..
Minha filha ja fez 5 meses e eu engordei 17 kg na gravidez.. Depois do parto saiu o peso da minha filha pois hoje estou com a peso dela e mais ainda!!!
Estou desesperada!! Meu email sg_utida@hotmail.com , conto com sua ajuda beijoooo

Publicações: 1 | Localização: JAPAN | Registrado:: 24 May 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.editoratmb.com/emagrecer/

Publicações: 80 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 April 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou grávida de cinco meses e meio... É minha segunda gestção. Tenho uma vida com boa alimentação e muito exercício físico mas tenho o colo uterino curto e portanto devo fazer repouso... Fico em casa só imaginando quanto já engordei!!! Está se tornando uma tortura!! Já foram 9 kilos!!! Ai ai ai!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 11 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, gostria que alguém me mandasse a dieta para emagrecer depois do parto.Tenho meu segundo filho de 2 meses e estou enorme ainda.
obrigada

RGSFLtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 22 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi michelle tenho um bb de 2 meses e meio e nao consigo perder meus 12kg q ganhei na gestação.vc poderia me ajudar?Estou desesperada
meu e-mail é?
rafaela.gsf.lima@gmail.com
obrigada

RGSFLtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 22 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Soraia:
Tenho medo de não voltar a minha forma física deposi da gravidez. Só mesmo a Angélica pra ficar com aquele corpinho depois de ter o Joaquim. Quem tem dim dim pode fazer o que quizer.

Soraia, o tópico é bem antigo, mas a minha resposta acho que vai valer pra pesquisas futuras para outras pessoas.

Quando o corpo começa a queimar gordura, o primeiro lugar de onde ele tira é da barriga, por isso se você quer perder barriga, precisa aliar boa alimentação, com exercícios físicos.

Alterne os exercícios físicos em exercícios aeróbicos (corrida, natação, bicicleta etc) e anaeróbicos (musculação).

É importante fazer musculação para emagrecer e consequentemente perder barriga, pois a musculação faz com que as calorias e gordura continuem sendo queimadas durante horas após o exercício.

Além disso, a musculação aliada a exercícios aeróbicos e a alimentação correta, faz com que você perca peso e medidas muito rápido.

Muito bom o tópico! Wink

Publicações: 7 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por danupietro:
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Originalmente publicado por Mari:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

michele se puder me enviar tbm a dieta meu email é danudsc@gmail.com to 10 kg acima do meu peso e meu bb ta com 4 meses perdi 13 e estacionei .obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 October 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!
Durante a gravidez, engordei só 11Kg, sendo que 9 se foram logo depois do parto. Contudo, por ficar em casa durante a licença maternidade só tenho engordado. Meu menino está com 4 meses e já engordei 6 Kg.
Michele, se possível envie-me sua dieta. Estou ficando desesperada. Meu e-mail e margabley@hotmail.com. Obrigada.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!
Meu filho está com 03 meses e não engordei muito, mas agora estou aumentando de peso cada vez mais e cheguei a engordar 06 quilos até agora. Me ajude, por favor, tb fiquei interessada na dieta, poderia me enviar?
ma.alvespatricia@globo.com
Obrigada!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 July 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação