Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Voltar ao normal depois da gravidez
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
olá gente, tive meu pequeno com 18 anos, foi cesaria e loo depois que ele nasceu estava no meu peso normal.
porém, fiquei com uma barriga grande e flacida, que até hoje me acompanha e já faz um ano.
alguém tem alguma sugestão?

Publicações: 1 | Registrado:: 06 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha, eu voltei ao meu corpinho sem nenhum problema, só que demora mesmo, no meu caso, foram necessários 9 meses. Mas nos 4 primeiros eu já estava magrinha devido à amamentação.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu engordei 25 kilos e perdi TUDO amamentando.
É a melhor opção. Minhas amigas que não amamentaram demoraram muito mais para voltar ao peso.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É isso aí, a solução é amamentar, mulherada!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu bico do peito não formou e mesmo com o uso das conchas não consegui amamentar.
Fazia as ordenhas como no hospital mas ocupava muito tempo do meu dia e precisava dar mais atenção para meu filho.Por isso meu leite secou.
Como emagrecer sem amamentar?
Sei que muitas mulheres passam pelo mesmo problema que eu.

Publicações: 1 | Registrado:: 16 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A cinta não adianta nada, só dá mais firmeza para a gestante. Ela não faz os músculos voltarem ao normal.

publicado Hide Post
ooi Michelle, sou nova na comunidade, teria como voce me passar essa dieta::: valeu, bjo
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Originalmente publicado por Mari:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

Publicações: 1 | Registrado:: 08 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, para saber mais sobre dietas, entrem no fórum sobre eagrecimento, neste site mesmo! Tem altas dicas! Beijos

publicado Hide Post
minha nenem esta com 3 meses, dizem q emagrece com a amamentação, mas eu ainda não emagreci nada, oque eu posso fazer?

Publicações: 1 | Registrado:: 07 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá gente sou mae ah 6 meses eu sempre fui magrinha e tinha uma barriga de invejar mais depois da gravidez mesmo passando muito creme oleo e tudo mais eutou cheia de estria sem falar das gordura estou doze quilo acima do normal não emagreço nem uma grama ate fiquei sem comer por 2 dias mais nada estou mim sentindo pessima alguem tem uma dica para mim dar por favor mim ajude desde já agradeço.

Publicações: 2 | Registrado:: 29 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu imail é: aibansoalib@hotmail.com

Publicações: 2 | Registrado:: 29 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Primeiramente vc deve saber qual sua tendência se é ser magra ou gorda, mas a maioria das pessoas não ficam gordas e sim flácidas e o remédio que achei foi usar cinta 24 horas por dia, eu usava 2 cintas de uma vez, aquela cinta que é uma calcinha e a que prende na barriga, não tomei remédio nenhum antes do parto eu pesava 78 kilos depois fui para 59 kilos em exatos 30 dias, me assustei demais mas fazer o que né... graças a Deus fiquei com meu corpo perfeito, magrinha, sem estrias graças a Deus...

danacolerniktype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 30 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A gravidez é capaz de danificar os músculos abdominais. Consulte um médico. A cinta não faz os músculos voltarem ao normal, só exercícios. Em alguns casos, somente a cirurgia plástica. Dr. G.

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá meu primeiro filho nasceu em julho de 2008, porém ele faleceu com 4 meses,2 semanas antes disso descobri q estava grávida de novo. Hoje estou com 16 semanas de gestação e com muito medo do tamanho q eu vou ficar já q eu nem tinha voltado ao meu peso normal.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, Thaiss, não se preocupe tanto. No entanto, tente ter uma alimentação nutritiva, com muitas frutas e verduras. Evite os doces. Boa sorte!!

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação