Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Cirurgia estética e depressão
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Cirurgia estética e depressão
 Entrar/Juntar

publicado
A cirurgia estética ajuda a combater a depressão?

As pessoas que passam por cirurgia estética parecem mais felizes por terem melhorado aquilo que as estava incomodando. Eu acredito que seja realmente muito válido passar por uma cirurgia desse tipo. E acho que aqueles que defendem a ídéia de que isso é uma coisa supérflua, pra madame está muito enganado.
Pode sim melhorar e muito a qualidade de vida de uma pessoa.

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom, nunca fiz uma cirurgia estética, mas como esteticista, defendo esta idéia sempre! Acho que devemos fazer de tudo para amar sempre, sorrir sempre, mesmo com certos problemas, elogiar os outros então...pq se nos sentimos leves, felizes, bonitos...com certeza fica muito mais fácil transmitir essa energia boa que todos nós temos !! Quem é que não gosta de se sentir belo ???!!!

Publicações: 1 | Localização: Rio Claro | Registrado:: 27 September 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Um amigo meu fez....no queixo e no nariz. A cirurgia dele foi realmente muito sutil....mas fez diferença. Isso sem falar que ele ficou muito contente com os resultados....
Até estou planejando fazer tb....

Publicações: 10 | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu perdi muito peso nos últimos seis meses. Com toda certeza está em meus planos fazer uma cirurgia destas. Realmente acho que tenho muito a ganhar..... mesmo em outros aspectos que não sejam estéticos...

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
mie
publicado Hide Post
Eu acho que ajuda sim. Com certeza quando seu corpo fica melhor sua alto estima aumenta também...

Publicações: 9 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi pessoal! fiz redução de mama e levantei tambem.Só que fiquei com quelóides horriveis. Alguem tem alguma solução para isso? pois agora ao invés de ficar feliz estou com vergonha até de tirar a roupa perto do meu marido! beijos

Publicações: 4 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação