As pessoas que passam por cirurgia estética parecem mais felizes por terem melhorado aquilo que as estava incomodando. Eu acredito que seja realmente muito válido passar por uma cirurgia desse tipo. E acho que aqueles que defendem a ídéia de que isso é uma coisa supérflua, pra madame está muito enganado. Pode sim melhorar e muito a qualidade de vida de uma pessoa.
Bom, nunca fiz uma cirurgia estética, mas como esteticista, defendo esta idéia sempre! Acho que devemos fazer de tudo para amar sempre, sorrir sempre, mesmo com certos problemas, elogiar os outros então...pq se nos sentimos leves, felizes, bonitos...com certeza fica muito mais fácil transmitir essa energia boa que todos nós temos !! Quem é que não gosta de se sentir belo ???!!!
Publicações: 1 | Localização: Rio Claro | Registrado:: 27 September 2006
Um amigo meu fez....no queixo e no nariz. A cirurgia dele foi realmente muito sutil....mas fez diferença. Isso sem falar que ele ficou muito contente com os resultados.... Até estou planejando fazer tb....
Eu perdi muito peso nos últimos seis meses. Com toda certeza está em meus planos fazer uma cirurgia destas. Realmente acho que tenho muito a ganhar..... mesmo em outros aspectos que não sejam estéticos...
oi pessoal! fiz redução de mama e levantei tambem.Só que fiquei com quelóides horriveis. Alguem tem alguma solução para isso? pois agora ao invés de ficar feliz estou com vergonha até de tirar a roupa perto do meu marido! beijos