Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Receita caseira para baixar níveis de COLESTEROL e TRIGLICERÍDEOS?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Receita caseira para baixar níveis de COLESTEROL e TRIGLICERÍDEOS?
 Entrar/Juntar

publicado
Possua taxas altas desde novo por problemas metabolicos, exercicios físicos não fazem muito efeito.

Publicações: 31 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
-Exitar açucares refinados
-comer peixes de preferencia com sardinhas cavalinhas, salmão
-evitar queijos, embutidos manteigas
-ajudar:- exercicios fisicos

Lilitype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola boa noite pessoal ,este problema de colesterol é mesmo muito difícil ,pois coloquei em meu blog umas dicas para vocÊ acabar com estes problemas .
DÊ uma passada se possivel .
BLOG DIETAS

Publicações: 65 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.editoratmb.com/emagrecer/

Publicações: 39 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 April 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação