Olá, tenho 18 anos e meus seios são como os de uma menina de 9 anos, ou seja, não se desenvolveram. Na verdade, quero uma solução de seja barata pois não tenho recursos para uma cirurgia. É um trauma, porque tenho de usar enchimento para que percebam que tenho seios, é uma coisa que está paralisando minha vida. Se alguém souber como me ajudar, por favor, me diga, porque é um sofrimento muito grande. Obrigada.
Publicações: 3 | Localização: Venezuela | Registrado:: 07 January 2008
A única solução para o seu problema é a cirurgia, a mamoplastia de aumento. Não se deixe enganar por comerciais que promovem medicamentos para aumentar e tonificar os seios. Eles são feitos de hormônios, feitos sabe-se lá de que forma, e além de fazer crescer os seios, eles podem influir no desenvolvimento de tumores malignos.
Publicações: 7 | Localização: Colombia | Registrado:: 30 October 2007
Ola!!! Minha amigah ela tem pelos nos seios, e ela tem mt vergonha de que ate q a mãe dela veja, ela gostaria de saber se tem alguma solução para isso, pq isso de certa forma esta meio q deixando ela com auto-estima baixa, nem um relacionamento ele teve por causa desse problema dela, se alguem souber alguma solução seria mt bom. obg!!!