Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Estrias
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Estrias
 Entrar/Juntar

publicado
Estou com 37 semanas de gravidez, e agora apareceram estrias. Como faço para eliminá-las? Outra coisa, tenho medo de ficar gordinha... Ajudem-me. Obrigada.

Publicações: 5 | Registrado:: 12 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,
Na verdade as estrias não podem ser eliminadas, pois são rupturas na derme, e elas são irreparáveis. Aconselho você a não acreditar em promessas de centros de estética para solucionar definitivamente o problema.

Publicações: 4 | Localização: Brazil | Registrado:: 30 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ahhh... ainda bem que a medicina e a tecnologia estao juntas E sempre melhorando cada vez mais!
O laser NÃO acaba com as estrias, mas melhora a apararência em até 80%, dependendo do grau em que elas estiverem! Vá a algum centro de estética ou a alguma clínica e procure saber mais sobre o laser.
As estrias vermelhas são as mais fáceis de "retirar", pois são as mais recentes, estando com poucas semanas; já as brancas são mais difíceis, pois surgiram e não foram cuidadas (obs.: ficam esbranquiçadas depois de umas 3 semanas do surgimento - até então, são avermelhadas).
Espero ter ajudado! Smiler

bjs :*

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação