Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  O que inspira você?    O que me inspira
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
O que me inspira
 Entrar/Juntar

publicado
Eu sou inspirada pelo sorriso das minhas filhas quando acordo todas as manhãs. O que inspira você?

Essa mensagem foi editada. Editada por:Forum Admin,

Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Olga,

Por enquanto ando meio sem inspiração própria, mas quando vejo depoimentos como o seu dou uma animada.

Abraços

Re Ribeiro

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Re:
Muito obrigada por seu doce comentario
Eu sinto a inspiração é como as emoções, às vezes não tem tempo nem explicação, mas fico feliz em saber que a minha inspiração te fez sentir bem
Abrazo!

Publicações: 7 | Localização: VENEZUELA | Registrado:: 11 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cuidar da minha casinha, dos meus filhotinhos, das minhas coisinhas... saborear o simples da vida... o dia de sol, o dia de chuva... o mar azul, o mar cinza... o frio e o calor ameno... comidinhas... aconchego... carinho de amigos e para amigos... gentilezas... flores, muitas flores... e cores!

Paulatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que me inspira são meus projetos pessoais e profissionais. Ao concluir um, ja invento outro...

Publicações: 2 | Registrado:: 28 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Nivia Bezerra:
O que me inspira são meus projetos pessoais e profissionais. Ao concluir um, ja invento outro...

Publicações: 2 | Registrado:: 28 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação